sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

"Conto de Fadas " - vestido "Doll Heart" - novo lançamento da loja Concrete Geek Kiddos

Fui visitar minha amiga a princesa mas tava muito chato la .
"I went to visit my friend the princess but was very still."
A unica coisa bonita e divertida era o jardim .
"The only beautiful and fun thing was the garden."


Entao resolvi  ir  a casa da bruxa minha amiga , que é muito mais divertida 
"So I decided to go to the house of the witch my friend, who is much more fun"


aproveitei pra fazer umas poções 
"I used to make some potions".


e alguns encantamentos.
"And some incantations."


 arrumei dois amiguinhos :D
"I got two little friends: D"



 o lindo vestido que usei nas fotos é o novo lançamento da loja Concrete Geek "Doll Heart" ele é vendido em 4 cores lindas .
The beautiful dress that I used in the photos is the new release of the Concrete Geek store "Doll Heart" it is sold in 4 beautiful colors.


 carruagem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário