domingo, 25 de novembro de 2012

Idade no second life



Avatar kids no second life –primeira parte 

 

Para falarmos sobre avatar kids no secondlife ,primeiro vamos começar falando sobre o TOS ,em inglês Terms of Service (termos de serviços).
O avatar kids diferente do que andam pensando não foi feito para crianças usarem , qualquer um pode usar desde tenha o comportamento segundo seu avatar , então avatar kids comportamento kids .
Vamos ver o que o TOS fala sobre a idade no second life
2,2 requisitos de idade para uso de áreas do Serviço.
I) Usuários 13 a 15. Se você tem pelo menos 13 anos de idade e menos de 16 anos de idade, você só pode usar o serviço, se você for afiliado a uma organização patrocinadora, e sua conta no Second Life é referido como uma "Conta Affiliated". uma "organização patrocinadora", uma organização do usuário (conforme definido na Cláusula 2.4 abaixo) que (i) mantém no Serviço de "Estate adolescente", que é terra virtual e conteúdo que é apropriado para usuários entre 13 e 16 e está em conformidade com a Classificação de maturidade Geral , (ii) foi aprovado pela Linden Lab, em nosso critério, para registrar contas de associados, usando o nosso "Registro API" ferramenta , (iii) limita o acesso de todas as contas de usuários entre Afiliadas 13 e 16 de Imóveis Adolescente da Organização Patrocinadora, e (iv) exige que todos os visitantes do Estate adolescente para cumprir a classificação de maturidade geral e quaisquer outras regras que a Organização Patrocinadora pode impor, desde que sejam compatíveis com o presente Acordo. Ao aceitar este Contrato em conexão com uma conta de Afiliado, você declara que, para além das representações da seção 2.1, você tem pelo menos 13 anos de idade e menos de 16 anos de idade, você concorda que você vai estar sempre em conformidade com o seu Patrocínio regras da Organização para a Estate Adolescente, e você reconhece que só são permitidos para acessar Estate adolescente organização patrocinadora e não outras áreas do Serviço.

-Segundo esta regra dos TOS ,não é permitido usar o serviço do second life se for menor de 13 anos , a partir de 13 anos pode acessar o second life se for filiado a uma organização adolescente ,uma escola etc.Neste caso você poderia entrar no second life ficando apenas nas ilhas pertencentes a esta escola .

(Ii) Os usuários de 16 e 17. Se você tem pelo menos 16 anos de idade e menos de 18 anos de idade (ou a idade legal de maioridade na sua jurisdição, se for maior), então você pode acessar apenas áreas do Serviço avaliado Geral, de acordo com as nossas avaliações de maturidade . Se você já usou o serviço em uma conta de Afiliado, você pode continuar a acessar Estate adolescente organização patrocinadora, desde que a Organização Patrocinadora permite que você continue esse acesso ao atingir a idade de 16 anos.
Para os usuários de 13 a 17 anos de idade, criamos Diretrizes de Segurança Adolescente que sugerimos que você veja com seus pais.

-Segundo  o TOS usuários a partir de 16 a 17 anos ,poderão estar acessando as ilhas de conteúdo geral e continuar freqüentando as ilhas da organização patrocinadora se ainda for permitido.
(Iii) Os usuários de 18 anos. Se você tem pelo menos 18 anos de idade (ou a idade legal de maioridade na sua jurisdição, se for maior), então você pode acessar as áreas do serviço que são classificados Geral, bem como Moderado e Adultos.
Espero ter tirado com isso as duvidas sobre idade permitida no second life .

 Link para o Second Life:  http://secondlife.com/?lang=pt-BR

 
Vivi Demina Grut
Bj bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário