sexta-feira, 30 de novembro de 2012

passeios

Polo Norte - Terra do Papai Noel

 

Passeando pelo Second Life vejam que lindo o que encontrei 


 
Resolvi então procurar o Papai Noel e aproveitar pra entregar minha cartinha pessoalmente.


Fui olhar no jornal mas ele não estava la .


Depois indo ao correio ,encontrei o papai Noel ,ta cheio de trabalho , dei um beijo nele ,entreguei minha cartinha e continuei meu passeio .

  
Aqui os estábulos com as renas ,elas são muito mansinhas .

 
Escolinha dos duendes ,será que posso ser uma duende honorária?


Aprendendo a como ser um bom duende


Hora do lanchinho e da diversão 


Finalmente a fabrica de brinquedos 


Era tanta coisa pra ver,tanta coisa pra fazer.


encontrei o Papai Noel de novo,a fabrica ta a todo vapor afinal faltam poucos dias pro natal .

  
Aqui uma fotinho com meus amiguinhos na hora de ir embora .


Aqui  uma foto da vila toda .


Vamos aproveitar pra passear e entregar a cartinha pessoalmente .
Olha o taxi free .ou melhor o trenó :


A não esqueçam de por uma roupinha quente faz muito frio La rsrsrs.
Bj bj
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário