sábado, 29 de dezembro de 2012

caçadinha kch

Caçadinha de natal 

Acabei de fazer esta caçadinha  e estou postando os gifs pra vcs .
ela só vai ate dia 01entao corram

 esta loja tem muitos mm tanto pra kids como pra todledoo
gif para todletoo mas o chapéu tem rezize entao da pra todos usarmos


 chupeta decorada ,boneca e bola pula-pula

chapeu de papai noel pra usar de mordedor e chapéu de doende .



ursinho pra decoração




roupinha compelta pro natal

traje de duende tem ate a mochilinha ,pra meninos


 guilandas pra decorar ,pose pra foto ,chapéu mochila e botas e puf rosa com pose pra sentar

as botinhas vc abre , tem varias surpresas dentro
 
cena com pose de sentar


 
bonecos de segurar no colo



Pra voce montar seu proprio boneco de neve eu fiz o meu :D



 cenas para decoração


termino este post com as dicas sobre o que meu avatar esta vestindo

A roupinha é da  vicarious vitae, das plaquinhas da sorte 

o cabelo é da ali ali 

o shape e os olhos da ilha de ajuda 

a skin da mother goose
lembrando que o not card com as dicas esta nas noticias do meu grupo no second life 
 ***Fantasykids***

bjsbjs e boas festas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário