segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

caçadinha eu sobrevivi ao 2012

Caçadinha Eu Sobrevivi a 2012

Acabei de fazer esta caçadinha , saindo do forno , os itens sao toddletoo .e como eu nao visto este tamanho ,fiz a caçada pra voces e tirei fotos dos itens.
Para pegar os itens voces deve achar uma chaminha muito cute .boa caçada.divirtam - se 

O notcard com as landsmarks e dicas esta nos avisos do meu grupo no second life  .
secondlife:///app/group/6230d73f-1a7d-c406-0dbc-63b5963a2004/about





numero 1 e 9

a plaquinha e o saquinho pra fugir sao os primiros itens da caçada na loja mesh 
os cintos sao o numero 9 , os dois itens estao separados na loja , no not card esta adica dos dois
achei interessante o cinto com a fraldinha  , mas eu nao uso mais rsrsr

2- duas camisetinhas pra todletoo


do 3 ao 7- nao encontrei as lojas 
se eu encontrar depois coloco as fotos e as dicas aqui afinal esta caçadinha vai ate dia 01 de fevereiro

8-pijama kids e todletoo com chinelinho e tarinha pro cabelo


9-sao cintos que estao na primeira foto 

10- vem as duas lancheiras quando clica nelas voce pode escolher oque receber mas pode abrir a lancheira e pegar os tres itens de uma vez.sao iguais pra meninos e meninas ,diferente só a lancheira mesmo

 












11-jaquetinha 

12-um boneco de porquinho pra carregar no colo achei lindinho ,mas se voce for kids vai ter que editar ele no seu colo
fica pra dentro do corpo ,mas é só arrumar que fica legal qualquer duvida entra em contato comigo que te ajudo .
13-blusa com toca 
14- calça com blusinha
15- ultimo iten da caçada 
Vamos aproveitar os itens sao todos em mesh 
 lembrando que o notcard com as landsmarks e dicas esta nos avisos do meu grupo
***Fantasy Kids*** secondlife:///app/group/6230d73f-1a7d-c406-0dbc-63b5963a2004/about
duvidas me procurem no sl 
bjs bjs 





Nenhum comentário:

Postar um comentário